Thursday, 29 March 2018

Sistema de comércio global pokemon platinum


Terminal Global.


Qualquer Pokémon Center, exceto o da Pokémon League (Unova)


Localização do Terminal Global em Johto.


O Terminal Global (japonês: グ ロ ー バ ー ミ ナ ル Global Terminal), conhecido como Global Trade Station (japonês: グ ロ ー バ ー ー ー ド ス テ ー シ ョ ン Global Trade Station) em Pokémon Diamond e Pearl, diferentes maneiras através da conexão Wi-Fi da Nintendo.


Nos jogos baseados em Sinnoh, para acessar o terminal localizado na cidade de Jubilife, os jogadores devem ter o primeiro emblema da região, enquanto ele é acessível instantaneamente em Johto assim que o jogador chegar na Goldenrod City, a cidade em que é localizado (isso pode ser devido, é claro, ao fato de que não se pode chegar ao Goldenrod sem o primeiro crachá). O primeiro Pokémon do jogador é retornado à sua Poké Ball antes de entrar no HeartGold e SoulSilver.


Na Unova, o Terminal Global pode ser acessado em cada Pokémon Center após a obtenção do primeiro distintivo.


Após o encerramento dos servidores da Nintendo Wi-Fi Connection, não é mais possível acessar os recursos do Terminal Global, embora o próprio prédio ainda possa ser inserido e explorado.


Estação de Comércio Global.


A Estação de Comércio Global, ou o GTS para abreviar, permite o acesso ao Global Trade System, uma rede mundial sobre a qual os jogadores do Pokémon Diamond, Pearl e Platinum, bem como Pokémon HeartGold e SoulSilver, podem trocar Pokémon através do Wi - Conexão Fi.


Para acessar o GTS em Diamond e Pearl, o jogador deve ter o emblema do carvão.


Se o jogador conversar com a mulher no balcão, ela irá direcioná-los para uma sala onde eles podem colocar um Pokémon para serem negociados ou trocar um Pokémon que possuem por um que foi comercializado.


No interior, há um grande globo, chamado Geonet, no qual os jogadores podem indicar sua localização e em que pequenos pontos que representam os jogadores com os quais trocaram aparecerão. Quando o jogador primeiro efetuar o login na Geonet, será perguntado onde eles moram, para que outros jogadores possam localizar sua posição no mundo.


Um site dedicado à Estação de Comércio Global foi criado em 2007. Permitiu que os jogadores vejam negócios em todo o mundo e para ver estatísticas relacionadas a negócios no GTS, entre vários outros recursos, como a capacidade de ler informações sobre os países de o mundo e os Pokémon mais populares negociados por país.


Ele também apresentou um "GTS Journal" diário, um artigo de jornal imprimível que relatou uma análise sobre um Pokémon que recentemente se tornou proeminente na rede comercial de alguma forma, bem como uma comparação com um Pokémon diferente que experimentou sucesso similar na rede. Ele também hospedou pequenas pesquisas. No início de um novo mês, um V. I.P. Pokémon seria escolhido, especificamente aquele que havia sido negociado em todo o mundo mais no mês anterior.


O site anunciou em 14 de agosto de 2018 que fecharia um mês depois, possivelmente para abrir caminho para a nova geração de jogos Pokémon. Em 14 de setembro de 2018, o site foi oficialmente fechado e o GTS Journal já não está disponível para leitura ou impressão.


Em 20 de junho de 2018, o site Pokémon Global Link foi atualizado e agora inclui muitos dos recursos que costumavam estar no antigo site do GTS. Por exemplo, a capacidade de ver trades e ver estatísticas sobre Pokémon e países foi transferida. O GTS Journal não fez um retorno, e o site já não possui informações sobre negociações nos jogos da Geração IV.


Dentro do GTS em Diamond e Pearl.


O GTS em Diamond e Pearl.


Logotipo do site colocado em uma imagem do planeta Terra.


Térreo.


No Pokémon Platinum, o edifício GTS foi substituído pelo Terminal Global, que foi redesenhado para conter mais recursos. Está localizado no mesmo lugar que o GTS antigo. Vs. O gravador é amplamente utilizado aqui. As características do Global Trade System aqui são semelhantes às de Diamond e Pearl, exceto que foi adicionada uma opção para restringir o Pokémon encontrado no recurso Seek Pokémon por local.


Se o jogador conversar com a mulher no balcão localizado no canto superior esquerdo do piso térreo, ela os dirigirá para uma sala na qual eles podem colocar um Pokémon para serem negociados ou trocar um Pokémon por um que tenha foi colocado no comércio.


O Geonet reaparece no Terminal Global, no qual os jogadores podem indicar sua localização, e em que os pequenos pontos que representam os jogadores com os quais trocaram aparecerão. Quando o jogador primeiro efetuar o login na Geonet, ele irá perguntar onde o jogador vive no mundo, permitindo detalhes para outros jogadores para localizar sua posição no mundo.


No Pokémon HeartGold e SoulSilver, o Terminal Global possui o mesmo interior que o da Platinum.


O piso térreo é o quarto visto ao entrar no Terminal Global. Pode ser alcançado quando nos outros andares usando os painéis de urdidura azuis. Existem quatro pontos de interesse neste andar; a Estação de Comércio Global que está localizada no canto noroeste, a Geonet localizada logo abaixo, os Rankings de Instrutores localizados no lado leste e no set setentrional de máquinas azuis, e as Classificações de Vídeo de Batalha localizadas logo abaixo do Ranking do Treinador, em o canto sudeste. O balcão de informações está localizado ao lado da entrada, que contém duas senhoras que darão informações sobre o Terminal Global. Há também os painéis de urdidura localizados na esquina nordeste.


O primeiro andar no Terminal Global foi inicialmente a Estação Global de Comércio Global em Pokémon Diamond e Pearl, ainda segurando o Geonet e o balcão real para a sala de comércio. No entanto, no Pokémon Platinum, foi expandido para incluir as outras máquinas, enquanto empurra o contador para o canto ocidental. Este andar é mais provável que o piso de classificação, que contenha os Rankings do Treinador, que classifica os resultados dos Treinadores de todo o mundo, divididos pela equipe, bem como o Battle Video Rankings, que classifica os Vídeos de Batalha de todo o mundo pela popularidade.


Rankings do treinador.


A máquina de portal azul encontrada abaixo mostra os rankings do treinador. Classifica os resultados dos formadores de todo o mundo por equipas e por categorias. Os próprios resultados do jogador são enviados automaticamente. Uma vez que a máquina de classificação é acessada, ela se conectará à conexão Wi-Fi da Nintendo e iniciará os Vs. Gravador. O jogador pode ver os resultados da semana atual e da semana passada.


Ranking de vídeos de batalha.


A máquina de portal azul encontrada em cima mostra os Vídeos de Batalha carregados mais vistos. Classifica vídeos de batalha de todo o mundo pela popularidade. O jogador pode até salvar seu vídeo favorito. O nome do jogador será exibido junto com seu partido Pokémon, em ordem crescente.


Segundo andar.


Os jogadores podem ir ao segundo andar usando os painéis de urdidura verde. Existem dois pontos de interesse neste andar; Box Data, localizado no lado oeste e no set setentrional de máquinas verdes, e o Dress-Up Data, localizado logo abaixo do Box Data, no canto sudeste. Os painéis de urdidura estão localizados no lado leste, o painel de urdidura azul localizado no canto norte levará as pessoas ao primeiro andar, enquanto o painel de urdidura rosa localizado no canto sul levará as pessoas até o terceiro andar. Há um PC localizado ao norte da máquina Box Data.


O segundo andar é mais um cenário de cena fotográfica, que permite às pessoas tirar fotos e enviá-las para seus amigos. O Box Data permitirá aos jogadores tirar uma foto de uma das caixas e carregá-las aqui para serem vistas por outros em todo o mundo, enquanto os dados de vestir, permite aos jogadores fotos tiradas no segundo andar da TV Jubilife pode ser carregado e visualizado aqui.


Os jogadores podem tirar uma foto de uma de suas caixas e carregá-las aqui para serem vistas por outros em todo o mundo. Carregue dados sobre as caixas onde o Pokémon do jogador é depositado e veja outras caixas do instrutor. The Box Data é o conjunto verde de máquinas localizadas no lado noroeste do segundo andar.


O jogador pode mostrar uma PC Box cheia de Pokémon. Ao selecionar o papel de parede favorito do jogador e o arranjo de seus Pokémon de acordo com um tema favorito, e enviar seus dados para que todos vejam. O jogador também pode visualizar outros dados da caixa do treinador no menu.


Dados de vestir.


As fotos tiradas no segundo andar da Jubilife TV ou do túnel Goldenrod podem ser carregadas e visualizadas aqui. Os jogadores podem fazer o upload da foto Pokémon Dress-Up e ver outras fotos dos Formadores. O jogador também pode visualizar outros Dados de Vestir no menu.


Terceiro andar.


Os jogadores podem ir aqui usando os painéis de urdidura rosa. Existe apenas um ponto de interesse neste andar; a Galeria de vídeos da batalha localizada no lado ocidental e o conjunto das máquinas rosa. Os painéis de urdidura estão localizados no lado leste, o painel de urdidura azul localizado no canto norte levará as pessoas para o primeiro andar, enquanto o painel de urdidura verde localizado no canto sul levará as pessoas até o terceiro andar. Há um PC localizado ao norte da máquina da Galeria de Vídeo da Batalha.


O terceiro andar é o chão de batalha, que permite que o jogador carregue seus vídeos de batalha aqui, embora o uso dos Vs. Gravador. Os jogadores podem pesquisar vídeos de batalha de várias maneiras, como por facilidade, Pokémon nas batalhas e usando o código de número dado após o upload de um vídeo.


Galeria de vídeos da batalha.


Os jogadores podem fazer o upload de seus vídeos de batalha aqui. Eles também podem ver e baixar os vídeos de outros. O jogador pode enviar seu próprio Vídeo de Batalha e ver outros Vídeos de Batalha do Formador. Os vídeos de batalha receberão um número de 12 dígitos. O jogador pode passar este número para outros jogadores, para que eles possam encontrar o Vídeo de Batalha do jogador. Os jogadores podem pesquisar vídeos de batalha de várias maneiras, como por facilidade, Pokémon nas batalhas e usando o código de número dado após o upload de um vídeo.


As batalhas gravadas, conhecidas como Vídeos de Batalha, podem ser encontradas nos Vs. Gravador. Vs. O gravador pode gravar batalhas da Battle Frontier, jogos sem fio e Wi-Fi. Os jogadores também podem baixar vídeos do Terminal Global, que podem ser vistos na segunda opção. A terceira opção exclui os vídeos gravados. Os vídeos de batalha mudam dependendo do idioma do jogo. Tudo muda para o idioma do jogo, exceto os nomes. Por exemplo, assistir ao vídeo de outro jogador de uma versão japonesa da Platinum, que apresenta Dahlia em um jogo em inglês, mostraria seu nome como Arcade Star ダ リ ア e seu Pokémon teria nomes japoneses. Na terceira sala, o jogador pode abrir o Modo Global nos Vs. Gravador para visualizar e fazer upload de vídeos de batalhas. A primeira opção permite que o jogador veja batalhas. Pode ser procurado nos últimos trinta que foram carregados, escolhendo o Formador e o tipo de batalha ou colocando números. A segunda opção permite que o jogador carregue sua própria batalha. São dados vários números que são usados ​​na busca por ele.


Os vídeos carregados não permanecem no Terminal Global para sempre, então os códigos podem não funcionar sempre ou mostrar o mesmo vídeo.


Enquanto não for mais um local, o Terminal Global e todos os seus recursos podem ser acessados ​​a partir do segundo andar do Pokémon Center, exceto o da Pokémon League (devido à falta de um segundo andar). Os jogadores devem simplesmente conversar com o recepcionista no balcão da direita para acessar a Estação de Comércio Global e todos os recursos do Global Trade System. Novos recursos adicionados nesta geração incluem um novo método de negociação chamado GTS Negotiations, e uma opção para fazer upload de fotos tiradas de Pokémon Musicals.


Random Matchup.


Além de poder comercializar os Pokémon na Global Trade Station, existe agora outra opção conhecida como Random Matchup. Os instrutores devem primeiro selecionar um modo de batalha, batalha única, batalha dupla, batalha tripla, batalha de rotação ou batalha de iniciador. O jogador será então conectado e pediu para escolher batalha livre ou batalha de classificação, que registra os dados da batalha. O jogador será então enviado a uma batalha com um treinador que escolheu a mesma opção. Os dois treinadores escolherão vários dos seus Pokémon do seu grupo inicial de seis e começarão a batalha.


Muitas estatísticas para Random Matchup podem ser acessadas no Pokémon Global Link, no âmbito da Global Battle Union.


Dentro ou perto da Estação de Comércio Global, há um grande globo chamado Geonet no qual os jogadores podem indicar sua localização e em que pequenos pontos que representam os jogadores com os quais trocaram aparecerão. Quando o jogador primeiro efetuar o login na Geonet, ele irá perguntar onde o jogador vive no mundo, permitindo detalhes para outros jogadores para localizar sua posição no mundo.


Uma vez que o jogador tenha concluído o registro, sua localização não pode ser alterada. Usando o Geonet, o jogador pode visualizar as informações de localização para todas as outras pessoas que se encontraram ao redor do mundo, movendo o cursor sobre um ponto e pressionando o botão X para visualizar o nome da localização.


Em Pokémon Platinum e Pokémon HeartGold e SoulSilver, é encontrado no primeiro andar e serve as mesmas características. Ao contrário de antes, afeta o que outros jogadores vêem nos Perfis de Visitantes no novo Wi-Fi Plaza.


Na Geração V, a Geonet faz um retorno e serve os mesmos recursos que na Geração IV.


Sistema de Comércio Global.


O Global Trade System (japonês: グ ロ ー バ ル ト レ ー ド シ ス テ ム Global Trade System) é um recurso introduzido na Geração IV com o advento da Nintendo Wi-Fi Connection que permite aos jogadores enviar e receber Pokémon em uma rede mundial.


Na Geração IV, o Global Trade System é acessado na Estação de Comércio Global, que em Platinum, HeartGold e SoulSilver, está localizada no Terminal Global. Na Geração V, o Global Trade System é acessado na Estação de Comércio Global, que faz parte do Terminal Global encontrado em qualquer Centro Pokémon. Na Geração VI, a Estação de Comércio Global é acessada através do Sistema de Pesquisa de Jogadores, que em Omega Ruby e Alpha Sapphire podem ser acessados ​​através do recurso PlayNav do PokéNav Plus.


Devido ao desligamento do Wi-Fi, esse recurso já não é oficialmente suportado a partir de 20 de maio de 2018 [1] para todos os jogos da Geração IV e V. Existe suporte não oficial através do serviço Wiimmfi, que foi desenvolvido para manter os serviços on-line ativos para jogos Wii e DS. [2]


Na Geração IV.


Se o jogador conversar com a mulher no balcão do lobby da Estação de Comércio Global, ela os dirigirá para uma sala onde eles podem colocar um Pokémon para serem negociados ou trocar um Pokémon que eles possuem por um que foi colocado para o comércio.


Na busca de Pokémon, depois que o jogador escolhe uma espécie que eles viram, a busca pode ser ainda mais reduzida por nível, gênero e o país onde a pessoa que troca é. Estas quatro categorias foram introduzidas para mitigar os negócios sendo empurrados para o fundo e se tornarem ofuscados por outros. Por nível, os jogadores podem procurar e solicitar Pokémon nível 9 e abaixo, nível 10 e superior, nível 20 e acima, e assim por diante até o nível 100, ou eles podem procurar por Pokémon de qualquer nível. O gênero é semelhante, com o jogador capaz de procurar masculino, feminino ou qualquer gênero do Pokémon selecionado, embora a busca por uma espécie sem gênero automaticamente defina o gênero como "qualquer um".


Oferecer um Pokémon é similarmente restrito, de modo que o jogador só pode solicitar um Pokémon que já viu. Infelizmente, os Pokémon oferecidos não podem ser negociados, e o jogador deve escolher um único Pokémon que eles desejam para os Pokémon que estão oferecendo, em vez de ter uma lista mais flexível.


Como os negócios normais, um Pokémon também pode armazenar um item quando oferecido ou comercializado. Isso pode adicionar incentivo para que um jogador troque seu Pokémon por um Pokémon que já possui para obter o item, em vez de apenas negociar para completar o Pokédex. Os Pokémon que evoluem após uma troca, com ou sem itens, irão fazê-lo da mesma maneira que o fizeriam após um comércio normal.


O GTS também permite que um indivíduo troque entre dois jogos diferentes que eles possuem sem usar dois sistemas Nintendo DS. No entanto, essa negociação através do GTS traz o risco de que outra pessoa possa negociar para os Pokémon enviados pelo indivíduo antes que eles possam recuperá-lo.


Pokémon com as fitas certas, como a fita clássica ou a fita inicial, não podem ser negociados aqui. Pokémon com a Faixa Nacional também não pode ser negociado no GTS, exceto pela Geração IV.


Recomenda-se verificar em um Pokémon depositado de vez em quando, já que o Pokémon pode fugir se for mantido no GTS por um longo período de tempo.


Em Platinum, HeartGold e SoulSilver, os recursos do Global Trade System são os mesmos em Diamond e Pearl, exceto que foi adicionada uma opção para restringir os Pokémon encontrados no recurso Seek Pokémon por local.


A interface GTS em Diamond, Pearl e Platinum.


A interface GTS no HeartGold e SoulSiver.


A interface de pesquisa GTS em Diamond e Pearl.


A interface de pesquisa do GTS em Platinum.


A interface de pesquisa do GTS no HeartGold e SoulSiver.


O resumo comercial de um Turtwig pesquisado em Diamond e Pearl.


O resumo comercial de um turtwig procurado em platina.


O resumo comercial de um Chikorita pesquisado em HeartGold e SoulSiver.


A interface de depósito GTS em Diamond, Pearl e Platinum.


A interface de depósito GTS no HeartGold e SoulSiver.


O resumo de um Turtwig depositado em Diamond e Pearl.


O resumo de um Turtwig depositado em Platinum.


O resumo de um Cyndaquil depositado em HeartGold e SoulSiver.


Sistema de Correio.


O GTS em Platinum, HeartGold e SoulSilver incorporou um sistema de e-mail que permite que os jogadores sejam notificados dos negócios concluídos; o jogador não precisa verificar manualmente periodicamente se o comércio está completo. A versão japonesa envia mensagens de notificação para o endereço de e-mail do jogador, para que as mensagens possam ser visualizadas em um PC, celular ou console Wii. O Sistema de Correio da versão norte-americana e européia foi rebaixado para apenas usar mensagens Wii. Ao entrar em um endereço de e-mail correto, o sistema Nintendo DS enviará automaticamente informações diretamente para o computador, o telefone celular ou o sistema Wii do jogador.


Nas versões internacionais, se o jogador selecionar as "Configurações da Mensagem Wii" e completar a configuração, uma vez que seus Pokémon tenham trocado sobre o GTS, o jogador receberá uma mensagem Wii no seu sistema Wii. Ao adicionar "[email & # 160; protected]" ao livro de endereços do console Wii, além de adicionar seu número Wii ao menu principal no Pokémon Platinum. Entre no Número de Wii dos jogadores e volte a inseri-lo pela segunda vez para confirmar, depois de se conectar à Conexão Wi-Fi da Nintendo, um código de registro será enviado para o sistema Wii registrado. Uma vez que o número do Wii do jogador tenha sido registrado, eles serão convidados a definir uma senha de número de Wii de 4 dígitos para proteger o número Wii.


O jogador pode verificar e alterar as configurações usando o Wii Messaging. Uma vez que o jogador se cadastrou, um menu aparecerá no menu principal. Haverá três opções:


Verifique o número do Wii: o jogador pode verificar o número de Wii que eles registraram aqui. Definir a recepção de mensagens do Wii: o jogador pode selecionar se eles ou não gostariam de ser contatados por mensagens do Wii uma vez que o comércio passou pelo GTS. Eliminar Configurações da Mensagem do Wii: o jogador pode apagar o número de Wii e a senha.


Na geração V.


Sinta-se à vontade para editar esta seção para adicionar informações faltantes e concluí-la.


Motivo: mais imagens das negociações GTS.


Além do formato de negociação introduzido durante a Geração IV, um novo formato chamado GTS Negotiations foi introduzido. Permite que dois jogadores troquem Pokémon usando o mesmo processo que negociar com jogadores registrados no Pal Pad. Isso evita as restrições na negociação normal do GTS (onde o jogador só pode procurar um Pokémon que já viu no Pokédex e não pode trocar certos eventos Pokémon), pois um jogador pode oferecer qualquer Pokémon em sua posse, mesmo Pokémon Eggs.


Ao se conectar às negociações do GTS, o jogador pode especificar condições como o nível (1-49, 50, 51-99) e tipo (legal, fofo, assustador, estranho) de Pokémon desejado, embora estas sejam apenas diretrizes (não são forçado durante o comércio real). O jogador também mostra a saudação no cartão de instrutor da outra pessoa e seu número de negociações bem-sucedidas.


Antes da atualização que acomodou jogos não-japoneses, sempre que um jogador negociar com sucesso com outro jogador através das negociações GTS, eles aparecerão como Trade Pals no Pokémon Global Link se tiverem contas do Global Link.


A interface GTS em preto, branco, preto 2 e branco 2.


A interface de pesquisa GTS em preto, branco, preto 2 e branco 2.


O resumo comercial de um Snivy pesquisado em preto, branco, preto 2 e branco 2.


A interface de depósito GTS em preto, branco, preto 2 e branco 2.


O resumo de um Snivy depositado em preto, branco, preto 2 e branco 2.


A interface GTS Negotiations no BWB2W2.


A interface de pesquisa GTS Negociações no BWB2W2.


A interface GTS Negotiations Trade Rendezvous em BWB2W2.


Na Geração VI.


Sinta-se à vontade para editar esta seção para adicionar informações faltantes e concluí-la.


Motivo: Mais detalhes. Em particular: os outros itens além de Mega Stones são proibidos ?.


Nos jogos da Geração VI, a Estação de Comércio Global é acessível através do Sistema de Pesquisa de Jogadores. Ao contrário das gerações anteriores, o jogador pode agora pedir ou buscar Pokémon ainda não registrado em seu Pokédex selecionando "O que Pokémon?" no final das opções alfabéticas e digitar o nome de um Pokémon, embora o gênero do Pokémon não possa ser selecionado nesse tipo de pesquisa. Esta entrada manual não é sensível a maiúsculas e minúsculas, e entrar em "Flabebe" retornará resultados para Flabébé, mas, caso contrário, se o jogador não digitou corretamente o nome de um Pokémon no idioma em que eles estiverem jogando, sua busca ou depósito falhará. (No caso de depositar um Pokémon, o Pokémon parece ser depositado com sucesso, mas o Pokémon não aparecerá no GTS.)


Ao iniciar uma busca por um Pokémon, é possível excluir jogadores que procuram Pokémon especial (como mascotes de jogos). Os resultados da pesquisa agora são exibidos na íntegra (até cem resultados por página) começando com o mais recente, e o jogador pode filtrar esses resultados por região (igual ou diferente do jogador) ou apenas para ofertas que procuram o Pokémon que o jogador atualmente possui no seu armazenamento no PC ou no PC (e, portanto, pode trocar).


O jogador não tem permissão para trocar um Pokémon no GTS se estiver segurando certos itens específicos (como Mega Stones). Ao contrário do passado, o evento específico Pokémon não pode ser negociado, independentemente de estar segurando uma fita de eventos (como Darkrai capturado na Ilha de Newmoon); tentar fazer isso renderá a mensagem "É um Pokémon especial. Você não pode trocar isso!". A tentativa de trocar um Pokémon Shadow purificado com a Faixa Nacional também produzirá esta mensagem.


Nos jogos da Geração VI, o sistema não é referido como o "Sistema de Comércio Global"; o acrônimo "GTS" é expandido como "Global Trade Station" por um NPC em Pokémon X e Y e guias de estratégia oficiais.


Na Geração VII.


Sinta-se à vontade para editar esta seção para adicionar informações faltantes e concluí-la.


Nos Jogos da Geração VII, a Estação de Comércio Global é acessível através do Festival Plaza.


O filtro que permite ao jogador excluir as ofertas de Pokémon e Pokémon Míticos especiais foi expandido para excluir todos os Pokémon Legendários e Míticos. Se ativado, este filtro também exclui as ofertas que procuram Phione, Type: Null e Ultra Beasts, apesar de não serem confirmados como Legendary ou Mythical Pokémon.


Falha de clonagem.


Há uma falha no GTS que permite ao jogador clonar qualquer Pokémon que não tenha uma Fita Clássica. Isso envolve desligar o jogo precisamente no momento certo antes de o Pokémon ser depositado. Se o Pokémon for depositado no GTS e a conexão for interrompida no momento certo, o Pokémon em questão seria na festa do jogador (ou PC Box) e no GTS, exigindo que o jogador apenas retire os Pokémon do GTS para obter o clone. No Pokémon Platinum, no entanto, a falha de clonagem via GTS foi corrigida; Se for tentado, o jogo simplesmente relata um erro de comunicação e retorna o jogador de volta à mesa principal.


Falha na evolução comercial.


Na Geração IV há uma falha no GTS que permite que os Pokémon evoluam ao serem negociados, mas sem negociá-los. Os jogadores devem primeiro colocar um Pokémon que evolua comercializando-o (com o item correto, como Metal Coat for Scyther ou Electirizer para Electabuzz) no GTS. Para evitar que os Pokémon depositados sejam trocados, os jogadores devem solicitar um comércio impossível, como um nível 9 e sob Mewtwo.


O jogador deve então procurar um Pokémon no GTS e trocar por isso. Depois que isso foi feito, retornar ao Pokémon que foi colocado no GTS pelo jogador e levá-lo de volta fará com que ele evolua.


É possível que isso tenha sido intencional. No entanto, o fato de que foi removido na Geração V torna isso muito improvável. O risco de não conseguir readquirir um Pokémon enquanto tenta evoluí-lo através da evolução comercial sobre o GTS é muito grande e isso poderia ter sido uma contramedida planejada. O requisito (um comércio) ainda deve ser cumprido para que o Pokémon evolua, mas esse sistema impedirá que um jogador perca os Pokémon que eles queriam evoluir.


Falha Morphing.


Houve relatos um tanto numerosos de uma falha acontecendo no GTS que faz com que os Pokémon oferecidos por um jogador se tornem "maliciosos". O sprite do Pokémon se transformará em um Pokémon diferente, e o gênero também poderá ser trocado. Também dirá que é a mesma espécie que costumava ser (exemplo: Heatran de Morphed ainda seria Heatran / Heatran) e estará segurando um Seal Bag, um item beta. Não há nenhuma maneira confirmada de acessar deliberadamente esta falha; no entanto, em muitos dos relatórios, as pessoas alegaram que a falha ocorreu logo após o GTS não ter feito pesquisas para nenhum dos Pokémon, mas não enviou um erro de comunicação. Depois de parar de bloquear todo o acesso a outros Pokémon, acredita-se que é quando a falha é mais provável que aconteça. Tentando retirar o falso Pokémon pode resultar em um erro de comunicação, mas quando o jogo permite que um jogador retire a falha, o Pokémon volta ao normal.


Outra falha semelhante à falha de morphing está acontecendo onde o Pokémon no GTS é transformado no Pokémon desejado (como mostrado na imagem à direita). Em vez de seu nome ser o mesmo que antes, seu nome é agora o do Pokémon desejado, mas ainda a mesma espécie que o Pokémon originalmente oferecido. Há também a possibilidade de o Pokémon morpado segurando uma Saco de Selos. Na maioria das vezes, tentar trocar isso causará um erro de comunicação ou dizer que o Pokémon foi negociado. Além dessa falha, às vezes esses Pokémon com relogios serão os únicos que aparecerão na busca de Pokémon de um certo nível. Esta falha também foi vista na geração V.


Falha de desaparecimento.


Também houve casos de falha "desaparecendo" no GTS. Depois de carregar um Pokémon para o servidor e verificar o seu resumo sem alterar o Pokémon, o botão "resumo" às vezes é substituído pelo "depósito", sugerindo que o Pokémon foi negociado. Selecionar "Depósito" causará um erro de comunicação, e o jogador retornará à recepção. Fazer logon no servidor novamente fará com que o Pokémon reaparece, sem alterações visíveis.


Falha na exibição de nível.


Em versões iniciais da versão americana do Platinum, ao procurar Pokémon, o jogo não exibirá a faixa de níveis do Pokémon desejado. Isso pode resultar em confusão, onde um jogador aparentemente tem o Pokémon direito para oferecer, mas não poderá ser selecionado, pois não está no nível direito (não divulgado).


Esta falha não está presente nos lançamentos PAL ou no lançamento japonês original, indicando que foi erroneamente excluído no lançamento norte-americano. A Nintendo oferece que todos os jogos afetados podem ser enviados e substituídos por um jogo de trabalho; no entanto, uma vez que é o próprio cartão de jogo que é simplesmente trocado, o jogador perderá seu arquivo de salvar.


Vários desenvolvedores criaram programas que permitem que um jogador envie Pokémon para e do seu computador usando os servidores GTS. Isso irá contar como uma troca no cartão de instrutor do jogador.


Alguns jogadores criaram servidores que permitem ao jogador baixar Pokémon "evento" personalizado. Isso pode ser acessado ao desativar o "Auto-Obter DNS" e inserir o DNS necessário para se conectar ao servidor em questão. Outros possíveis resultados, como a clonagem de Pokémon, podem ocorrer com o uso desses servidores.


Erro de filtro GTS.


Em sua coluna on-line, Junichi Masuda detalhou que ele programou um método de obter facilmente Pokémon Brilhante utilizando o GTS. Apontado pelo método Masuda por fãs, ele se ativa quando dois Pokémon no Pokémon Day Care são de jogos de diferentes regiões linguísticas. Isso aumenta significativamente as chances de sua prole ser um Pokémon Brilhante.


Se um ovo é incubado a partir de um Pokémon recebido de um jogo originado de um idioma que não o idioma do cartucho do jogador, as chances de incubação de um Pokémon Brilhante a partir desse ovo aumentam. Não funcionará se ambos os Pokémon forem da mesma língua estrangeira, mesmo que seja uma linguagem diferente do jogo; ou se o jogador usa um dos seus próprios Pokémon e o Magikarp do Meister. Isso ocorre porque o Magikarp foi gerado no mesmo jogo que o Pokémon do jogador.


O método Masuda é possível devido à codificação de Masuda programada nos jogos. Se, no Pokémon Day Care, o jogo reconhece um dos Pokémon como tendo um local de casa diferente, o outro, as chances de ter um Pokémon Brilhante no ovo serão seis vezes maiores, aumentando de 1/8192 para 1/1366 na Geração V, ou cinco vezes superior a 1/1639 nos jogos da Geração IV.


Embora as chances de obter um Pokémon Brilhante ainda são bastante baixas, as chances agora foram aumentadas de forma tão significativa que os jogadores estão promovendo isso como um método mais confiável do que o Radar Poké. Além disso, permite aos jogadores personalizarem ainda mais a sua equipe, com movimentos de ovos específicos e IVs que não estarão disponíveis ou serão mais difíceis de obter, tornando mais atraente o uso do método de Masuda. No entanto, ao se reproduzir com dois Pokémon estrangeiros, a chance de passar de 50% pela natureza de um pai através de uma Everstone não está presente.


Negociações impossíveis.


Embora seja uma função comercial bem-intencionada, o GTS foi criticado. Muitos comerciantes pedem um Pokémon lendário, como o Mewtwo, em troca de um Pokémon comum, e alguns jogadores pedem Pokémon em níveis que é impossivel obter legalmente aquele Pokémon, como um "Level 9 and under" Charizard. Outros negócios são dominados por demandas de Pokémon freqüentemente apresentadas no marketing Pokémon, como Munchlax ou Lucario. Antes da Geração VI, a incapacidade de pedir um Pokémon que o jogador não viu também tornou impossível trocar por Pokémon que são exclusivos para eventos (como o Manaphy, exceto em Platinum) ou que só podem ser encontrados em jogos da Geração III sobre o GTS sem ter obtido os mesmos através de outros meios, como negócios locais ou negociações GTS. Na Geração VI, também é possível solicitar Pokémon, como Mew, que são realmente proibidos de serem depositados ou negociados no GTS.


Existe também o risco de receber Pokémon pirateado, pois as informações relativas ao OT ou ao número de ID ao procurar Pokémon não foram exibidas em Diamond ou Pearl (essa informação foi adicionada começando com Platinum).


Pokémon com uma Faixa Clássica ou Fita Premier não pode ser trocado no GTS, tornando os Pokémon exclusivos para eventos ainda mais difíceis de obter, pois eles freqüentemente vêm com fitas anexadas.


Legislação Legislativa Temporária de Pokémon.


Em 3 de julho de 2007, Legendary Pokémon tornou-se proibido de ser negociado no GTS. Um incidente semelhante ocorreu na Pokémon Battle Revolution na mesma data.


A proibição recebeu uma grande controvérsia. A Nintendo afirmou que era uma "dificuldade técnica"; Legendary Pokémon foi mais tarde permitido novamente a ser negociado sobre o GTS e lutou em Battle Revolution.


Sinta-se à vontade para editar esta seção para adicionar informações faltantes e concluí-la.


Na versão japonesa do Pokémon Crystal, o Trade Corner no Pokémon Communication Center usa um sistema que pode ser visto como o antecessor do GTS. Os jogadores podem solicitar Pokémon através do Pokémon Mobile System GB e especificar o gênero desejado, se houver.


Endereço IP bloqueado.


Seu endereço IP foi bloqueado temporariamente devido a um grande número de solicitações HTTP. As causas mais comuns deste problema são: Usando um script ou complemento que verifica GameFAQs para imagens de caixa e tela, sobrecarregando nosso mecanismo de pesquisa executando um & quot; raspador & quot; ou "downloader" programa que não se identifica ou usa cabeçalhos falsos para eludir a detecção Usando um complemento de navegador mal configurado (ou mal escrito) para bloquear o conteúdo Sobrecarregar nosso mecanismo de pesquisa com um número muito grande de pesquisas em um curto período de tempo.


Se você promete parar (clicando no botão Concorrer abaixo), desbloquearemos sua conexão por enquanto, mas nós voltaremos a bloqueá-la imediatamente se detectamos maus erros adicionais.


Se você não entender o que está causando esse comportamento, entre em contato conosco aqui.


Também em GameFAQs.


Ajuda - Respostas às perguntas mais frequentes sobre GameFAQs. FAQ Bookmarks - Acesse e gerencie os favoritos que você adicionou a diferentes guias. FAQ Bounty - Escreva um FAQ para um jogo mais procurado, obtenha dinheiro. Game Companies - Uma lista de todas as empresas que desenvolveram e publicaram jogos. Créditos do jogo - Uma lista de todas as pessoas e grupos creditados para todos os jogos que conhecemos. Most Wanted - Os 100 melhores jogos populares sem perguntas frequentes completas sobre GameFAQs. Meus Jogos - Crie sua coleção de jogos, acompanhe e avalie os jogos. Rankings - Uma lista de jogos classificados por classificação, dificuldade e duração conforme escolhido pelos nossos usuários. Top 100 - Os 100 melhores jogos mais populares no GameFAQs hoje. O que há de novo - Novos jogos, FAQs, comentários e muito mais.


&cópia de; 2018 CBS Interactive Inc. Todos os direitos reservados.


Endereço IP bloqueado.


Seu endereço IP foi bloqueado temporariamente devido a um grande número de solicitações HTTP. As causas mais comuns deste problema são: Usando um script ou complemento que verifica GameFAQs para imagens de caixa e tela, sobrecarregando nosso mecanismo de pesquisa executando um & quot; raspador & quot; ou "downloader" programa que não se identifica ou usa cabeçalhos falsos para eludir a detecção Usando um complemento de navegador mal configurado (ou mal escrito) para bloquear o conteúdo Sobrecarregar nosso mecanismo de pesquisa com um número muito grande de pesquisas em um curto período de tempo.


Se você promete parar (clicando no botão Concorrer abaixo), desbloquearemos sua conexão por enquanto, mas nós voltaremos a bloqueá-la imediatamente se detectamos maus erros adicionais.


Se você não entender o que está causando esse comportamento, entre em contato conosco aqui.


Também em GameFAQs.


Ajuda - Respostas às perguntas mais frequentes sobre GameFAQs. FAQ Bookmarks - Acesse e gerencie os favoritos que você adicionou a diferentes guias. FAQ Bounty - Escreva um FAQ para um jogo mais procurado, obtenha dinheiro. Game Companies - Uma lista de todas as empresas que desenvolveram e publicaram jogos. Créditos do jogo - Uma lista de todas as pessoas e grupos creditados para todos os jogos que conhecemos. Most Wanted - Os 100 melhores jogos populares sem perguntas frequentes completas sobre GameFAQs. Meus Jogos - Crie sua coleção de jogos, acompanhe e avalie os jogos. Rankings - Uma lista de jogos classificados por classificação, dificuldade e duração conforme escolhido pelos nossos usuários. Top 100 - Os 100 melhores jogos mais populares no GameFAQs hoje. O que há de novo - Novos jogos, FAQs, comentários e muito mais.


&cópia de; 2018 CBS Interactive Inc. Todos os direitos reservados.


Terminal Global.


Qualquer Pokémon Center, exceto o da Pokémon League (Unova)


Localização do Terminal Global em Johto.


O Terminal Global (japonês: グ ロ ー バ ー ミ ナ ル Global Terminal), conhecido como Global Trade Station (japonês: グ ロ ー バ ー ー ー ド ス テ ー シ ョ ン Global Trade Station) em Pokémon Diamond e Pearl, diferentes maneiras através da conexão Wi-Fi da Nintendo.


Nos jogos baseados em Sinnoh, para acessar o terminal localizado na cidade de Jubilife, os jogadores devem ter o primeiro emblema da região, enquanto ele é acessível instantaneamente em Johto assim que o jogador chegar na Goldenrod City, a cidade em que é localizado (isso pode ser devido, é claro, ao fato de que não se pode chegar ao Goldenrod sem o primeiro crachá). O primeiro Pokémon do jogador é retornado à sua Poké Ball antes de entrar no HeartGold e SoulSilver.


Na Unova, o Terminal Global pode ser acessado em cada Pokémon Center após a obtenção do primeiro distintivo.


Após o encerramento dos servidores da Nintendo Wi-Fi Connection, não é mais possível acessar os recursos do Terminal Global, embora o próprio prédio ainda possa ser inserido e explorado.


Estação de Comércio Global.


A Estação de Comércio Global, ou o GTS para abreviar, permite o acesso ao Global Trade System, uma rede mundial sobre a qual os jogadores do Pokémon Diamond, Pearl e Platinum, bem como Pokémon HeartGold e SoulSilver, podem trocar Pokémon através do Wi - Conexão Fi.


Para acessar o GTS em Diamond e Pearl, o jogador deve ter o emblema do carvão.


Se o jogador conversar com a mulher no balcão, ela irá direcioná-los para uma sala onde eles podem colocar um Pokémon para serem negociados ou trocar um Pokémon que possuem por um que foi comercializado.


No interior, há um grande globo, chamado Geonet, no qual os jogadores podem indicar sua localização e em que pequenos pontos que representam os jogadores com os quais trocaram aparecerão. Quando o jogador primeiro efetuar o login na Geonet, será perguntado onde eles moram, para que outros jogadores possam localizar sua posição no mundo.


Um site dedicado à Estação de Comércio Global foi criado em 2007. Permitiu que os jogadores vejam negócios em todo o mundo e para ver estatísticas relacionadas a negócios no GTS, entre vários outros recursos, como a capacidade de ler informações sobre os países de o mundo e os Pokémon mais populares negociados por país.


Ele também apresentou um "GTS Journal" diário, um artigo de jornal imprimível que relatou uma análise sobre um Pokémon que recentemente se tornou proeminente na rede comercial de alguma forma, bem como uma comparação com um Pokémon diferente que experimentou sucesso similar na rede. Ele também hospedou pequenas pesquisas. No início de um novo mês, um V. I.P. Pokémon seria escolhido, especificamente aquele que havia sido negociado em todo o mundo mais no mês anterior.


O site anunciou em 14 de agosto de 2018 que fecharia um mês depois, possivelmente para abrir caminho para a nova geração de jogos Pokémon. Em 14 de setembro de 2018, o site foi oficialmente fechado e o GTS Journal já não está disponível para leitura ou impressão.


Em 20 de junho de 2018, o site Pokémon Global Link foi atualizado e agora inclui muitos dos recursos que costumavam estar no antigo site do GTS. Por exemplo, a capacidade de ver trades e ver estatísticas sobre Pokémon e países foi transferida. O GTS Journal não fez um retorno, e o site já não possui informações sobre negociações nos jogos da Geração IV.


Dentro do GTS em Diamond e Pearl.


O GTS em Diamond e Pearl.


Logotipo do site colocado em uma imagem do planeta Terra.


Térreo.


No Pokémon Platinum, o edifício GTS foi substituído pelo Terminal Global, que foi redesenhado para conter mais recursos. Está localizado no mesmo lugar que o GTS antigo. Vs. O gravador é amplamente utilizado aqui. As características do Global Trade System aqui são semelhantes às de Diamond e Pearl, exceto que foi adicionada uma opção para restringir o Pokémon encontrado no recurso Seek Pokémon por local.


Se o jogador conversar com a mulher no balcão localizado no canto superior esquerdo do piso térreo, ela os dirigirá para uma sala na qual eles podem colocar um Pokémon para serem negociados ou trocar um Pokémon por um que tenha foi colocado no comércio.


O Geonet reaparece no Terminal Global, no qual os jogadores podem indicar sua localização, e em que os pequenos pontos que representam os jogadores com os quais trocaram aparecerão. Quando o jogador primeiro efetuar o login na Geonet, ele irá perguntar onde o jogador vive no mundo, permitindo detalhes para outros jogadores para localizar sua posição no mundo.


No Pokémon HeartGold e SoulSilver, o Terminal Global possui o mesmo interior que o da Platinum.


O piso térreo é o quarto visto ao entrar no Terminal Global. Pode ser alcançado quando nos outros andares usando os painéis de urdidura azuis. Existem quatro pontos de interesse neste andar; a Estação de Comércio Global que está localizada no canto noroeste, a Geonet localizada logo abaixo, os Rankings de Instrutores localizados no lado leste e no set setentrional de máquinas azuis, e as Classificações de Vídeo de Batalha localizadas logo abaixo do Ranking do Treinador, em o canto sudeste. O balcão de informações está localizado ao lado da entrada, que contém duas senhoras que darão informações sobre o Terminal Global. Há também os painéis de urdidura localizados na esquina nordeste.


O primeiro andar no Terminal Global foi inicialmente a Estação Global de Comércio Global em Pokémon Diamond e Pearl, ainda segurando o Geonet e o balcão real para a sala de comércio. No entanto, no Pokémon Platinum, foi expandido para incluir as outras máquinas, enquanto empurra o contador para o canto ocidental. Este andar é mais provável que o piso de classificação, que contenha os Rankings do Treinador, que classifica os resultados dos Treinadores de todo o mundo, divididos pela equipe, bem como o Battle Video Rankings, que classifica os Vídeos de Batalha de todo o mundo pela popularidade.


Rankings do treinador.


A máquina de portal azul encontrada abaixo mostra os rankings do treinador. Classifica os resultados dos formadores de todo o mundo por equipas e por categorias. Os próprios resultados do jogador são enviados automaticamente. Uma vez que a máquina de classificação é acessada, ela se conectará à conexão Wi-Fi da Nintendo e iniciará os Vs. Gravador. O jogador pode ver os resultados da semana atual e da semana passada.


Ranking de vídeos de batalha.


A máquina de portal azul encontrada em cima mostra os Vídeos de Batalha carregados mais vistos. Classifica vídeos de batalha de todo o mundo pela popularidade. O jogador pode até salvar seu vídeo favorito. O nome do jogador será exibido junto com seu partido Pokémon, em ordem crescente.


Segundo andar.


Os jogadores podem ir ao segundo andar usando os painéis de urdidura verde. Existem dois pontos de interesse neste andar; Box Data, localizado no lado oeste e no set setentrional de máquinas verdes, e o Dress-Up Data, localizado logo abaixo do Box Data, no canto sudeste. Os painéis de urdidura estão localizados no lado leste, o painel de urdidura azul localizado no canto norte levará as pessoas ao primeiro andar, enquanto o painel de urdidura rosa localizado no canto sul levará as pessoas até o terceiro andar. Há um PC localizado ao norte da máquina Box Data.


O segundo andar é mais um cenário de cena fotográfica, que permite às pessoas tirar fotos e enviá-las para seus amigos. O Box Data permitirá aos jogadores tirar uma foto de uma das caixas e carregá-las aqui para serem vistas por outros em todo o mundo, enquanto os dados de vestir, permite aos jogadores fotos tiradas no segundo andar da TV Jubilife pode ser carregado e visualizado aqui.


Os jogadores podem tirar uma foto de uma de suas caixas e carregá-las aqui para serem vistas por outros em todo o mundo. Carregue dados sobre as caixas onde o Pokémon do jogador é depositado e veja outras caixas do instrutor. The Box Data é o conjunto verde de máquinas localizadas no lado noroeste do segundo andar.


O jogador pode mostrar uma PC Box cheia de Pokémon. Ao selecionar o papel de parede favorito do jogador e o arranjo de seus Pokémon de acordo com um tema favorito, e enviar seus dados para que todos vejam. O jogador também pode visualizar outros dados da caixa do treinador no menu.


Dados de vestir.


As fotos tiradas no segundo andar da Jubilife TV ou do túnel Goldenrod podem ser carregadas e visualizadas aqui. Os jogadores podem fazer o upload da foto Pokémon Dress-Up e ver outras fotos dos Formadores. O jogador também pode visualizar outros Dados de Vestir no menu.


Terceiro andar.


Os jogadores podem ir aqui usando os painéis de urdidura rosa. Existe apenas um ponto de interesse neste andar; a Galeria de vídeos da batalha localizada no lado ocidental e o conjunto das máquinas rosa. Os painéis de urdidura estão localizados no lado leste, o painel de urdidura azul localizado no canto norte levará as pessoas para o primeiro andar, enquanto o painel de urdidura verde localizado no canto sul levará as pessoas até o terceiro andar. Há um PC localizado ao norte da máquina da Galeria de Vídeo da Batalha.


O terceiro andar é o chão de batalha, que permite que o jogador carregue seus vídeos de batalha aqui, embora o uso dos Vs. Gravador. Os jogadores podem pesquisar vídeos de batalha de várias maneiras, como por facilidade, Pokémon nas batalhas e usando o código de número dado após o upload de um vídeo.


Galeria de vídeos da batalha.


Os jogadores podem fazer o upload de seus vídeos de batalha aqui. Eles também podem ver e baixar os vídeos de outros. O jogador pode enviar seu próprio Vídeo de Batalha e ver outros Vídeos de Batalha do Formador. Os vídeos de batalha receberão um número de 12 dígitos. O jogador pode passar este número para outros jogadores, para que eles possam encontrar o Vídeo de Batalha do jogador. Os jogadores podem pesquisar vídeos de batalha de várias maneiras, como por facilidade, Pokémon nas batalhas e usando o código de número dado após o upload de um vídeo.


As batalhas gravadas, conhecidas como Vídeos de Batalha, podem ser encontradas nos Vs. Gravador. Vs. O gravador pode gravar batalhas da Battle Frontier, jogos sem fio e Wi-Fi. Os jogadores também podem baixar vídeos do Terminal Global, que podem ser vistos na segunda opção. A terceira opção exclui os vídeos gravados. Os vídeos de batalha mudam dependendo do idioma do jogo. Tudo muda para o idioma do jogo, exceto os nomes. Por exemplo, assistir ao vídeo de outro jogador de uma versão japonesa da Platinum, que apresenta Dahlia em um jogo em inglês, mostraria seu nome como Arcade Star ダ リ ア e seu Pokémon teria nomes japoneses. Na terceira sala, o jogador pode abrir o Modo Global nos Vs. Gravador para visualizar e fazer upload de vídeos de batalhas. A primeira opção permite que o jogador veja batalhas. Pode ser procurado nos últimos trinta que foram carregados, escolhendo o Formador e o tipo de batalha ou colocando números. A segunda opção permite que o jogador carregue sua própria batalha. São dados vários números que são usados ​​na busca por ele.


Os vídeos carregados não permanecem no Terminal Global para sempre, então os códigos podem não funcionar sempre ou mostrar o mesmo vídeo.


Enquanto não for mais um local, o Terminal Global e todos os seus recursos podem ser acessados ​​a partir do segundo andar do Pokémon Center, exceto o da Pokémon League (devido à falta de um segundo andar). Os jogadores devem simplesmente conversar com o recepcionista no balcão da direita para acessar a Estação de Comércio Global e todos os recursos do Global Trade System. Novos recursos adicionados nesta geração incluem um novo método de negociação chamado GTS Negotiations, e uma opção para fazer upload de fotos tiradas de Pokémon Musicals.


Random Matchup.


Além de poder comercializar os Pokémon na Global Trade Station, existe agora outra opção conhecida como Random Matchup. Os instrutores devem primeiro selecionar um modo de batalha, batalha única, batalha dupla, batalha tripla, batalha de rotação ou batalha de iniciador. O jogador será então conectado e pediu para escolher batalha livre ou batalha de classificação, que registra os dados da batalha. O jogador será então enviado a uma batalha com um treinador que escolheu a mesma opção. Os dois treinadores escolherão vários dos seus Pokémon do seu grupo inicial de seis e começarão a batalha.


Muitas estatísticas para Random Matchup podem ser acessadas no Pokémon Global Link, no âmbito da Global Battle Union.


Dentro ou perto da Estação de Comércio Global, há um grande globo chamado Geonet no qual os jogadores podem indicar sua localização e em que pequenos pontos que representam os jogadores com os quais trocaram aparecerão. Quando o jogador primeiro efetuar o login na Geonet, ele irá perguntar onde o jogador vive no mundo, permitindo detalhes para outros jogadores para localizar sua posição no mundo.


Uma vez que o jogador tenha concluído o registro, sua localização não pode ser alterada. Usando o Geonet, o jogador pode visualizar as informações de localização para todas as outras pessoas que se encontraram ao redor do mundo, movendo o cursor sobre um ponto e pressionando o botão X para visualizar o nome da localização.


Em Pokémon Platinum e Pokémon HeartGold e SoulSilver, é encontrado no primeiro andar e serve as mesmas características. Ao contrário de antes, afeta o que outros jogadores vêem nos Perfis de Visitantes no novo Wi-Fi Plaza.


Na Geração V, a Geonet faz um retorno e serve os mesmos recursos que na Geração IV.

No comments:

Post a Comment