COMISEF Wiki.
Palavras-chave.
Moedas, Derivados, Taxas de Câmbio.
Status da revisão.
Definição.
Alternativamente ao uso de contratos de câmbio a termo ou contratos de futuros, o investidor poderia usar opções de moeda para proteger seu risco. As opções têm a vantagem comparativa de manter um certo grau de flexibilidade na cobertura, pois, enquanto se protegem contra um risco de queda, eles não impedem o investidor de lucrar com movimentos ascendentes inesperados das taxas de câmbio. Uma opção [3] & # 8220; é o direito, mas não a obrigação, de comprar (ou vender) um ativo sob os termos especificados & # 8221 ;. Dependendo se obtemos o direito de comprar ou vender o activo subjacente, a opção é chamada de uma chamada ou uma colocação, respectivamente.
O exercício de uma opção é uma função do seu valor na data de validade. O investidor que compra uma opção de compra espera que o preço do ativo aumente, de modo que na data de validade ele / ela pode comprar o ativo no preço de operação $ K $ e vendê-lo no preço à vista $ S $. Seu ganho é então o $ \ max (0, S-K) $, porque se o preço à vista diminui para menos do que o preço de exercício, a opção não é exercida. O comprador de uma opção de venda, por outro lado, acredita que o preço à vista diminuirá abaixo do preço de exercício, o que lhe permitirá lucrar com $ K-S $. Na data de validade, seu ganho pode ser traduzido como $ \ max (0, K-S) $.
A flexibilidade aumentada, no entanto, não vem sem um preço em anexo. Para poder exercer o seu direito, o comprador da opção deve pagar um prémio pela frente, que não será recuperado sob nenhuma circunstância. Um prêmio de opção depende da greve e dos preços à vista do ativo subjacente, do prazo de vencimento da opção e da volatilidade do ativo subjacente. O prêmio reflete tanto o valor intrínseco da opção (seja ou não o preço de exercício menor, maior ou igual ao preço à vista) e o valor do tempo (a possibilidade de mudanças no preço à vista que potencialmente poderia gerar um ganho para o investidor ). O vendedor da opção, muitas vezes chamado de escritor de opções, recebe o prémio, e isso representa o seu único ganho. Enquanto as perdas do comprador da opção são limitadas pelo prémio pago, não há limite para as perdas que o escritor da opção pode incorrer.
Juntamente com o prémio a pagar, o contrato de uma opção também deve especificar:
Data de expiração: as opções podem ser distinguidas entre # 8216; American & # 8217; ou & # 8216; European & # 8217; opções, dependendo se estes podem ser exercidos antes da data de validade ou não, respectivamente. Preço de greve: as opções podem ser classificadas como # 8216; in-the-money & # 8217 ;, # 8216; at-the-money & # 8217 ;, ou & # 8216; out-of-the-money & # 8217 ;, quando se considera a relação entre o preço de exercício e o preço à vista do ativo subjacente (acima, igual ou inferior, respectivamente). Tamanho do contrato: de forma semelhante aos futuros, um contrato de opção refere-se a um certo número de ações ou unidades do ativo subjacente e não apenas a uma unidade. O preço pago por uma opção não está, portanto, relacionado à quantidade do ativo subjacente, portanto, o potencial de alavancar os ganhos.
Preço de opção.
Os modelos de preços de opções baseiam-se no pressuposto de que os preços das ações (ou os preços do ativo subjacente) seguem um "movimento Browniano geométrico # 8217 ;, onde:
A Equação 1 sugere que as mudanças nos preços das ações $ S $ têm duas fontes: uma taxa de retorno $ \ mu $, expressa em porcentagem do preço das ações e dependente do tempo, e uma volatilidade $ \ sigma $, que adiciona & # 8216; noise & # 8217; e variabilidade para o processo e é expressa como uma porcentagem do preço das ações e de uma variável aleatória que segue um processo Wiener (ou seja, com uma média zero e uma variância). Por trás desta fórmula é a suposição de que os preços das ações seguem um processo de Markov, onde o preço amanhã depende apenas do preço hoje e não é influenciado pelos preços no passado. O preço hoje incorpora já todas as informações do passado.
Se os preços das ações se comportam de acordo com a equação 1, então, pelo lema de Ito, pode-se mostrar que, [2]:
Os preços são então ditos para ter uma distribuição lognormal, que leva apenas valores não negativos e é inclinado para a esquerda com diferentes médias, medianas e modos. O modelo de preços de opções mais utilizado, o modelo de Black-Scholes, baseia-se no pressuposto de que os preços das ações são distribuídos de maneira inesgotável. Suposições adicionais necessárias para derivar as fórmulas de preços são, [2]:
A venda a descoberto é permitida. Não há custos de transação. Os ativos são perfeitamente divisíveis. Nenhum dividendo é distribuído. Não há oportunidades de arbitragem sem risco. O comércio é contínuo. Taxa de juros sem risco constante.
Se $ C $ for o preço de uma opção de chamada europeia e $ P $ o preço de uma opção de venda européia, as equações de preços Black-Scholes são definidas como:
onde $ S $ e $ K $ são o local eo preço de exercício, respectivamente, $ r $ é a taxa de juros de desconto, $ T $ é o prazo de vencimento e $ N (x) $ é a distribuição de probabilidade normal cumulativa padrão. Os argumentos de $ N (x) $ são: (onde $ \ sigma $ é o desvio padrão do ativo subjacente)
Opções de moeda.
As moedas são um dos possíveis ativos subjacentes às opções. Do mesmo modo, as opções de moeda são negociadas principalmente em mercados de balcão, onde suas especificações podem ser adaptadas às necessidades próprias dos agentes, mas à custa de um risco de inadimplência aumentado (devido à não se beneficiar da proteção da casa de câmbio). A grande vantagem de usar opções em vez de forwards é que, se a taxa de câmbio se movendo favoravelmente para o investidor, ele ainda pode lucrar com esse movimento ao não exercer a opção. Enquanto o contrato a prazo bloqueia a taxa de câmbio a ser liquidada no futuro, a opção fornece um seguro, limitando o valor de um movimento descendente na taxa de câmbio.
Como antes, definimos US $ S $ como a taxa de câmbio à vista, expressa em unidades da moeda base por unidade de moeda estrangeira. O preço de exercício $ K $ de uma opção de moeda é a taxa de câmbio a ser válida na data de vencimento. Suponha que um investidor dos EUA esteja esperando receber um certo valor em GBP em algum momento no futuro. Para se proteger contra o risco cambial, ele compraria uma opção de venda na GBP, tendo, portanto, o direito de vender GBP ao preço de exercício $ K $ definido (ou, mais precisamente, a um determinado valor da taxa de câmbio) em a data de vencimento. Essa taxa de câmbio não é vinculativa: se a taxa de câmbio à vista no futuro aumentar acima do preço de exercício, a opção não será exercida. (O investidor poderia, em vez disso, comprar uma opção de compra em USD contra GBP & 8212; note como as opções de moeda são simétricas, por definição.)
Esta estratégia é chamada de & # 8216; cover put & # 8217 ;. Como o investidor detém uma posição longa tanto no ativo quanto na opção de venda, seus ganhos são ilimitados, ou seja, dependem do preço no local futuro e suas perdas são limitadas pelo preço de exercício da opção de venda.
O modelo de preços Garman-Kohlhagen.
O modelo de preços para opções de moeda é muito semelhante ao modelo original Black-Scholes, e usa o fato de que manter uma moeda estrangeira é equivalente a possuir ações com um rendimento de dividendos conhecido. A retenção de moeda estrangeira proporciona um interesse na taxa livre de risco prevalecente no país estrangeiro. O modelo de preços para opções de moeda leva em consideração a taxa livre de risco do país estrangeiro, $ r_f $ e do país de origem, $ r $, e de forma semelhante ao modelo Black-Scholes, assume que ambos são constantes. Todos os outros pressupostos permanecem válidos. A extensão do modelo Black-Scholes ao preço das opções de moeda é devida a Mark Garman e Steven Kohlhagen [1]. Se $ C $ for preço de uma opção de compra e $ P $ de uma opção de venda, temos:
As equações 5 podem ser simplificadas se assumirmos que temos um contrato a prazo com taxa $ F $ com os mesmos dados de maturidade que a opção de moeda. Nós temos esse $ F = Se ^ $, que pode ser usado para simplificar:
Opção de moeda.
O que é uma "opção de moeda"
Uma opção de moeda é um contrato que concede ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma moeda especificada a uma taxa de câmbio especificada em ou antes de uma data especificada. Para este direito, um prémio é pago ao vendedor, cujo montante varia de acordo com o número de contratos se a opção for comprada em uma bolsa de valores ou no valor nominal da opção se for efetuada em excesso, contra-mercado. As opções de moedas são uma das formas mais comuns para corporações, indivíduos ou instituições financeiras se proteger contra movimentos adversos nas taxas de câmbio.
BREAKING DOWN 'Opção de moeda'
O preço de opções tem vários componentes. A greve é a taxa na qual o proprietário da opção pode comprar a moeda, se o investidor tiver uma longa convocação, ou vendê-la, se o investidor for longo. Na data de validade da opção, que às vezes é referida como a data de vencimento, o preço de exercício é comparado com a taxa spot atual. Dependendo do tipo da opção e onde a taxa spot é comercializada, em relação à greve, a opção é exercida ou expira sem valor. Se a opção expirar no dinheiro, a opção de moeda é liquidada em dinheiro. Se a opção expirar para fora do dinheiro, ela expira sem valor.
Opções Fx wiki
A FINCAD oferece as soluções mais transparentes na indústria, fornecendo extensa documentação com cada produto. Isso é complementado por uma extensa biblioteca de white papers, artigos e estudos de caso.
Introdução.
As opções de câmbio são uma alternativa aos contratos a prazo quando se trata de cobertura de uma exposição cambial, uma vez que as opções permitem que a empresa se beneficie de movimentos favoráveis da taxa de câmbio, enquanto um contrato a prazo encerra a taxa FX para uma transação futura. Claro que este "seguro" da opção não é gratuito, enquanto não custa nada para entrar em uma transação para a frente.
Ao avaliar as opções de câmbio, o subjacente é a taxa de câmbio à vista ou a prazo.
A convenção de liquidação refere-se ao potencial intervalo de tempo que ocorre entre as datas de troca e liquidação. Contratos financeiros geralmente têm um atraso entre a execução de um comércio e sua liquidação. Este período de tempo também está presente entre o termo de uma opção e sua liquidação. Por exemplo, para um encaminhamento FX contra o USD, o cálculo da data padrão para liquidação no local é de dois dias úteis na moeda não-Dólar e, em seguida, o primeiro bom dia útil comum à moeda e a Nova York. A única exceção a esta convenção é USD-CAD, que é um dia útil de Toronto, e depois o primeiro dia útil comum em Toronto e Nova York. Para uma opção FX, a liquidação em dinheiro é feita da mesma maneira, com o cálculo da liquidação usando a data de expiração da opção como o início do cálculo. A convenção de liquidação afeta a descontação dos fluxos de caixa e deve ser considerada na avaliação. As funções FINCAD permitem a especificação de várias convenções de mercado de taxas de câmbio que podem cobrir a maioria dos pares de moedas disponíveis no mercado. Em relação aos possíveis formatos de entrada, os usuários podem especificar as convenções para as duas moedas da taxa FX manualmente, de forma combinada ou separada. Para o primeiro, dois elementos podem ser incorporados como descritor de maturidade e convenção de férias que são compartilhadas para ambas as moedas. Para o último, cinco elementos podem ser incorporados como um conjunto de descritores de maturidade e convenção de férias para a moeda um, outro conjunto de entradas similares para a moeda dois e uma contribuição adicional da convenção de férias. Isso corresponde à especificação mais genérica da convenção de liquidação que pode ser usada para negociações de taxa cruzada, e. um comércio CAD-EUR que possui datas de liquidação calculadas usando Nova York, bem como feriados em Toronto e Target.
Se assumirmos que as taxas de câmbio seguem o movimento geométrico Browniano (mesmo tipo de processo estocástico como estoque), usando USD / JPY como a taxa de câmbio, a moeda estrangeira (JPY) é análoga a uma ação que fornece um rendimento de dividendos conhecido, onde o proprietário da moeda estrangeira recebe um "rendimento de dividendos" igual à taxa livre de risco na moeda estrangeira. Essas e outras premissas nos permitem utilizar modelos de opções genéricas, como Black-Scholes, na avaliação de opções FX.
Detalhes técnicos.
As opções de FX podem ser confusas e às vezes requerem um pouco de pensamento extra porque um cliente considerará a opção CALL e outra considerará a mesma opção de FX como PUT. É sempre importante entender qual é o retorno esperado porque, uma vez que se sabe, os insumos para as funções da opção serão claros.
Por exemplo, se a taxa de greve for 1,45 CAD / USD (US $ 1,45 CAD compra US $ 1,00 USD), a recompensa por uma longa chamada em USD seria a ilustração abaixo. Lembre-se de que uma chamada em USD é o mesmo que um CAD, então, se a taxa CAD / USD aumentar para 1,50, um 1.45 PUT em CAD está no dinheiro.
Pagar para uma Long Call on USD.
Análise suportada.
As funções de opções FINCAD FX podem ser usadas para o seguinte:
Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX européia, americana ou asiática; Calcule o valor justo, as estatísticas de risco e o relatório de risco de uma opção FX européia com convenção de liquidação; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira única de exercício europeu ou americano; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de dupla barreira de exercício europeu ou americano. A opção é uma opção de barreira knock-out dupla, e a recompensa pode ser de tipo baunilha ou binária: inicialmente o titular possui uma chamada ou coloca a opção binária, mas se, em qualquer momento, qualquer barreira for violada, a opção é perdida ou eliminada ; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX binária Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. A recompensa é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira for violada; Caso contrário, nada se a barreira nunca for violada, e vice-versa; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. A recompensa é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira é tocada e a opção está no dinheiro no vencimento; de outra forma, nada; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. A recompensa é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira não for tocada e a opção estiver no prazo de validade; senão nada.
Para saber mais sobre as funções de opções do FINCAD FX, entre em contato com um representante da FINCAD.
A próxima geração de poderosas soluções de avaliação e risco está aqui.
Folheto F3.
Avaliação de portfólio e análise de risco para derivativos multi-ativos e renda fixa.
NOTÍCIAS Boletim informativo.
Mantenha-se atualizado com nossa newsletter trimestral.
O FINCAD é o principal fornecedor de avaliações sofisticadas de avaliação e risco para carteiras de renda fixa e de renda fixa multi-ativos. O FINCAD ajuda mais de 1.000 instituições financeiras globais a aumentar os retornos, gerenciar riscos, reduzir custos, cumprir os regulamentos e dar confiança aos investidores e acionistas. Os clientes incluem os principais gerentes de ativos, hedge funds, companhias de seguros, pensões, bancos e auditores.
Opções Fx wiki
Puxe pedidos 0.
Clone este wiki localmente.
Nota: Definir a opção stopRepeat como true faz o seguinte: FX não se repetirá ao clicar na guia de navegação atual Out FX não será ativado no carregamento da página (isto inclui acionar animação animate. css)
Consulte a página de demonstração animate. css para obter uma melhor idéia do que está disponível.
A partir de AnythingSlider versão 1.7.21, a extensão FX foi atualizada para permitir a utilização da biblioteca animate. css.
Ao configurar o controle deslizante, inclua a extensão FX e o seguinte atributo de dados inline. Dentro do atributo de dados, o animado e o animado de animação separados por uma vírgula.
Inicialize o script.
O bookmarklet nesta página permite que você execute o construtor FX em qualquer uma das suas páginas que tenham AnythingSlider. O construtor permite que você experimente e planeje os efeitos específicos (FX) que deseja aplicar ao seu controle deslizante. Adicione efeitos ao controle deslizante. Testa individualmente ou todos os FX listados em directo. Quando a construção estiver concluída, clique no botão de código e o construtor emitirá o código FX real para colar dentro das opções AnySliderFX. Para obter instruções mais detalhadas, veja este arquivo readme.
&cópia de; 2018 GitHub, Inc. Termos Privacidade Segurança Status Ajuda.
Você não pode executar essa ação neste momento.
Você fez login com outra guia ou janela. Recarregue para atualizar sua sessão. Você se separou em outra guia ou janela. Recarregue para atualizar sua sessão.
Opções Fx wiki
A FINCAD oferece as soluções mais transparentes na indústria, fornecendo extensa documentação com cada produto. Isso é complementado por uma extensa biblioteca de white papers, artigos e estudos de caso.
Introdução.
Os contratos de encaminhamento cambial são transações em que concordam em trocar um montante específico de moedas diferentes em alguma data futura, sendo a taxa de câmbio definida no momento em que o contrato foi celebrado. A data para entrar no contrato é chamada de "data de negociação", e sua data de liquidação ocorrerá poucos dias úteis depois. A diferença horária entre a data de negociação e a data de liquidação é chamada de "convenção de liquidação". Existe uma convenção de liquidação semelhante na data de vencimento do contrato, na qual o intercâmbio físico das moedas também pode ser adiado.
No mercado FX, para os negócios de qualquer moeda em relação ao USD, o tempo padrão para a convenção de liquidação "imediata" geralmente é dois dias úteis após a data de negociação na outra moeda. Uma exceção a esta convenção é CAD, que tem um atraso de um dia útil. Então a convenção de liquidação "comum" é o primeiro bom dia útil após essa data imediata que segue as convenções de férias de Nova York e a outra moeda. Para os negócios de moeda cruzada em que o USD é moeda intermediária, a convenção de liquidação inicial de cada moeda é calculada separadamente em relação às suas próprias convenções. A última dessas duas datas é escolhida como a convenção de liquidação "imediata". Em seguida, a convenção de assentamento "comum" move esta data imediata para o primeiro bom dia útil que segue as convenções de férias de Nova York e as duas moedas cruzadas.
As taxas de juros do FX, as taxas de câmbio do FX e as taxas de juros estão inter-relacionadas com o princípio da paridade da taxa de juros (IRP). Este princípio baseia-se na noção de que não deve haver oportunidade de arbitragem entre o mercado à vista FX, o mercado a prazo FX e a estrutura do prazo das taxas de juros nos dois países.
Detalhes técnicos.
= taxa FX justa (cotada em unidades de moeda nacional por unidade de estrangeiro)
= taxa FX spot (cotada em unidades de moeda nacional por unidade de moeda estrangeira)
= taxa de juros doméstica (para o prazo de adiantamento) citada em base de interesse simples.
= taxa de juros estrangeira (para o prazo de adiantamento) citada de forma simples.
= fator de acumulação doméstico.
= fator de acumulação no exterior.
A convenção de liquidação refere-se ao potencial intervalo de tempo que ocorre entre as datas de troca e liquidação. Contratos financeiros geralmente têm um atraso entre a execução de um comércio e sua liquidação. Este período de tempo também está presente entre o termo de uma opção e sua liquidação. Por exemplo, para um encaminhamento FX contra o USD, o cálculo da data padrão para liquidação no local é de dois dias úteis na moeda não-Dólar e, em seguida, o primeiro bom dia útil comum à moeda e a Nova York. A única exceção a esta convenção é USD-CAD, que é um dia útil de Toronto, e depois o primeiro dia útil comum em Toronto e Nova York. Para uma opção FX, a liquidação em dinheiro é feita da mesma maneira, com o cálculo da liquidação usando a data de expiração da opção como o início do cálculo. A convenção de liquidação afeta a descontação dos fluxos de caixa e deve ser considerada na avaliação. As funções FINCAD permitem a especificação de várias convenções de mercado de taxas de câmbio que podem cobrir a maioria dos pares de moedas disponíveis no mercado. Em relação aos possíveis formatos de entrada, os usuários podem especificar as convenções para as duas moedas da taxa FX manualmente, de forma combinada ou separada. Para o primeiro, dois elementos podem ser incorporados como descritor de maturidade e convenção de férias que são compartilhadas para ambas as moedas. Para o último, cinco elementos podem ser incorporados como um conjunto de descritores de maturidade e convenção de férias para a moeda um, outro conjunto de entradas similares para a moeda dois e uma contribuição adicional da convenção de férias. Isso corresponde à especificação mais genérica da convenção de liquidação que pode ser usada para negociações de taxa cruzada, e. um comércio CAD-EUR que possui datas de liquidação calculadas usando Nova York, bem como feriados em Toronto e Target.
Análise suportada.
As funções de avanço FINCAD FX podem ser usadas para o seguinte:
Calcule uma taxa de avanço de FX e uma base de taxa de FX para frente e diferença de pontos; Calcule o relatório de valor justo e risco de um contrato de encaminhamento FX com convenção de liquidação.
Para saber mais sobre as funções avançadas do FINCAD FX, entre em contato com um representante da FINCAD.
A próxima geração de poderosas soluções de avaliação e risco está aqui.
Folheto F3.
Avaliação de portfólio e análise de risco para derivativos multi-ativos e renda fixa.
NOTÍCIAS Boletim informativo.
Mantenha-se atualizado com nossa newsletter trimestral.
O FINCAD é o principal fornecedor de avaliações sofisticadas de avaliação e risco para carteiras de renda fixa e de renda fixa multi-ativos. O FINCAD ajuda mais de 1.000 instituições financeiras globais a aumentar os retornos, gerenciar riscos, reduzir custos, cumprir os regulamentos e dar confiança aos investidores e acionistas. Os clientes incluem os principais gerentes de ativos, hedge funds, companhias de seguros, pensões, bancos e auditores.
Puxe pedidos 0.
Clone este wiki localmente.
Nota: Definir a opção stopRepeat como true faz o seguinte: FX não se repetirá ao clicar na guia de navegação atual Out FX não será ativado no carregamento da página (isto inclui acionar animação animate. css)
Consulte a página de demonstração animate. css para obter uma melhor idéia do que está disponível.
A partir de AnythingSlider versão 1.7.21, a extensão FX foi atualizada para permitir a utilização da biblioteca animate. css.
Ao configurar o controle deslizante, inclua a extensão FX e o seguinte atributo de dados inline. Dentro do atributo de dados, o animado e o animado de animação separados por uma vírgula.
Inicialize o script.
O bookmarklet nesta página permite que você execute o construtor FX em qualquer uma das suas páginas que tenham AnythingSlider. O construtor permite que você experimente e planeje os efeitos específicos (FX) que deseja aplicar ao seu controle deslizante. Adicione efeitos ao controle deslizante. Testa individualmente ou todos os FX listados em directo. Quando a construção estiver concluída, clique no botão de código e o construtor emitirá o código FX real para colar dentro das opções AnySliderFX. Para obter instruções mais detalhadas, veja este arquivo readme.
&cópia de; 2018 GitHub, Inc. Termos Privacidade Segurança Status Ajuda.
Você não pode executar essa ação neste momento.
Você fez login com outra guia ou janela. Recarregue para atualizar sua sessão. Você se separou em outra guia ou janela. Recarregue para atualizar sua sessão.
No comments:
Post a Comment